Um dos maiores veículos de imprensa do estado, que pautou as eleições de 2022 e já vem fazendo o mesmo para 2026, a Revista Realce publicou na manhã desta quinta-feira, 20, mais uma análise precisa sobre o pleito que se aproxima e a gestão de Fábio Mitidieri (PSD).
De acordo com a revista, a recente pesquisa do IFP confirma suas análises sobre o crescimento significativo da avaliação popular do governador. Esse avanço, segundo o veículo, é uma consequência natural do trabalho de Fábio, que tem entregado obras e colhido resultados positivos de suas políticas públicas em áreas como economia, saúde e infraestrutura.
Por isso, a curva de aceitação segue em alta. No levantamento do IFP, por exemplo, mais de 78% dos sergipanos avaliam positivamente a gestão do governador.
Para a Realce, com esses números, a tendência natural é a continuidade da administração, o que fortalece ainda mais o projeto de reeleição de Fábio.
Vale lembrar que, em 2022, a revista foi certeira ao antecipar o favoritismo de Valmir de Francisquinho (PL) e até mesmo ao pautar a formação de sua chapa, lançando Emília Corrêa (PL) como vice.
Em outubro de 2021, a Realce trouxe a formação em suas enquetes digitais e veiculou uma matéria sobre a repercussão nas redes sociais, o que foi suficiente para a população começar uma defesa em massa pela chapa que, no fim das contas, se concretizou e reforçou a credibilidade do veículo.
