Não houve registro de vítimas, sendo constatados apenas danos materiais nos equipamentos atingidos pelo incêndio
Uma pizzaria localizada na Orla de Atalaia, em Aracaju, pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira, 25. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).
Segundo as informações, chegando ao local, os bombeiros visualizaram uma grande quantidade de fumaça preta saindo da parte dos fundos do estabelecimento. Para acessar o interior da edificação e localizar o foco das chamas, foi necessário realizar entradas forçadas em algumas portas.
Após a inspeção, os bombeiros identificaram que o incêndio estava concentrado em equipamentos eletrônicos localizados no balcão de atendimento da pizzaria. A equipe realizou rapidamente o combate ao fogo, impedindo que as chamas se propagassem para outras áreas do imóvel.
Ainda conforme o CBMSE, após a extinção das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes, encerrando a operação por volta das 6h35. Não houve registro de vítimas, sendo constatados apenas danos materiais nos equipamentos atingidos pelo incêndio.
*Com informações do CBMSE
