De acordo com a SSP, ele era apontado como responsável pelo fornecimento de entorpecentes para o agreste e sertão sergipano, em um esquema de atuação interestadual.
Um investigado por tráfico de drogas morreu durante uma ação integrada das polícias Civil e Militar de combate ao tráfico de drogas, no município de Ribeirópolis. A infomação foi divulgada pela Secretaraia de Segurança Pública (SSP), nesta quinta-feira (5).
De acordo com a SSP, durante a abordagem policial, o homem reagiu e foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a SSP, o investigado era considerado de alta periculosidade e possuía vínculos operacionais com a organização criminosa da Bahia. Ele era apontado como responsável pelo fornecimento de entorpecentes para o agreste e sertão sergipano, em um esquema de atuação interestadual.
A operação foi desencadeada após informações de inteligência indicarem que o suspeito estaria em um povoado de Ribeirópolis.
A SSP alerta que informações sobre ações criminosas podem ser repassadas de forma anônima para o Disque-Denúncia (181).

