Advogada alagoana é presa em aeroporto de Aracaju por suspeita de fraudes com uso do nome do Judiciário

0
61

Na madrugada desta quarta-feira (18), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra uma advogada natural de Alagoas, no Aeroporto Internacional Santa Maria, em Aracaju. A prisão foi resultado de uma investigação da 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM), que apurou o envolvimento da suspeita em crimes de estelionato.

Segundo o delegado Elder Sanches, que coordenou a ação, a advogada atuava em um esquema que causou prejuízos financeiros a diversas vítimas, utilizando indevidamente o nome do Poder Judiciário sergipano para aplicar os golpes. “Após recebermos as informações, realizamos várias diligências, inclusive em Alagoas, e comprovamos os indícios do crime, o que motivou o pedido de prisão preventiva, prontamente deferido pela Justiça”, explicou o delegado.

A prisão aconteceu por volta das 4 horas, no momento em que a suspeita tentava se deslocar pelo aeroporto. Ela foi encaminhada à Delegacia Plantonista, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e identificar possíveis outras vítimas envolvidas no esquema criminoso.



Com informações da SSP/SE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here