Em um gesto raro na política, o senador Rogério Carvalho (PT) mostrou disposição para agir além das diferenças partidárias e ideológicas, focando no que considera prioritário para Sergipe: o retorno da Petrobras ao estado.
O petista defendeu uma união institucional, estendendo a mão até mesmo aos seus maiores adversários políticos, como o governador Fábio Mitidieri (PSD), com o objetivo de beneficiar diretamente o povo sergipano, gerando mais empregos e impulsionando a economia do estado.
“Quem ama Sergipe e o povo sergipano não vai colocar as questões partidárias à frente, especialmente num momento como este. Estamos dispostos, inclusive, a conversar com o governador sobre o tema, porque é um assunto de interesse do povo e do estado. Deixemos de lado nossas divergências. Estou pronto para dialogar com o governador e com qualquer político, de qualquer partido, para garantir o melhor para Sergipe. Eu passo como político e como pessoa, mas o povo e o estado permanecem. Precisamos ter esse compromisso com a vida do estado e com o povo de Sergipe”, enfatizou Carvalho numa recente coletiva de imprensa.
Com essa postura, o senador busca fortalecer o movimento “Volta, Petrobras!”, demonstrando um grande compromisso com o desenvolvimento de Sergipe.