Em carreata da candidata Candisse, fundador do Movimento Direta Sergipana tentou contra a vida de petista; em vídeo, ele afirma querer exterminar a esquerda
Única força capaz de barrar o avanço do bolsonarismo em Aracaju, os petistas realizaram um ato no Conjunto Augusto Franco, na noite dessa quarta-feira, 2. O que era um movimento tranquilo, se tornou em filme de terror.
De acordo com testemunhas e um vídeo que explicitamente mostra todo o ocorrido, Charles, de 50 anos, que participava das ações do Partido dos Trabalhadores, foi questionar o fundador do Movimento Direita Sergipana e candidato a vereador em Aracaju, Flávio da Direita, após ele arremessar um objeto no veículo de Candisse Carvalho (PT). Ao se aproximar do carro do agressor, Charles foi atropelado e cruelmente arrastado por cerca de 2km.
As cenas no vídeo são aterrorizantes. No entanto, o que se deu a seguir é tão chocante quanto o ato em si. Segundo informações, na delegacia, mesmo com vídeo em mãos e diversas testemunhas presentes, o delegado Alexandre Pires afirmou estranhamente que não havia flagrante delito, sendo, assim, conivente com o ato.
Vale lembrar que, anteriormente, a também bolsonarista e candidata a vereadora Moana, esposa do deputado federal Rodrigo Valadares (UB), invadiu outro ato do PT para tentar agredir a candidata Lulista, Candisse. Em meio a tais atos de violência, num estado que vê o avanço exponencial da direita, um sinal de alerta máximo é acionado em todo o eleitorado aracajuano e do país, que recorrentemente vê crimes de bolsonaristas contra petistas.
A qualquer momento a redação trata maiores informações.